Sobre o Ministério

O ministério Servo da Orelha Furada tem sido levantado por Deus primeiramente em Palmas, capital do Tocantins, no Brasil e agora pelas nações.

A partir de uma ministração em Deuteronômio 15:12-17 sobre o servo da orelha furada, teve início o ministério e nossa visão e chamado ministerial tem sido a de levar uma mensagem de entrega sem limites e compromisso profundo com Deus, a fim de que o corpo de Cristo resgate a fé e a credulidade no sobrenatural de Deus em seu dia-a-dia, sem diferenciar os momentos espirituais dos naturais da vida cotidiana, buscando, dentre outras coisas, armas para capacitar o povo de Deus para a guerra espiritual, a unidade do corpo de Cristo, a queda dos muros denominacionais, a restauração das verdades e princípios perdidos, a restauração da adoração, do profético e do apostólico, visando a conquista de cidade por cidade para Jesus, estabelecendo e estendendo o Reino de Deus.

Equipe ministerial

 

   Ap. Glaucio Luciano Coraiola – é Apóstolo da Rede Apostólica Servo da   Orelha Furada, formado em direito pela Faculdade de  Direito de Umuarama-PR. É Doutor em Teologia e Ministério Pastoral pela Latin   University of Theology, Califórnia, EUA. Exerceu sua profissão de advogado até o ano de 1999 e a partir deste ano passou a exercer o ministério   pastoral em tempo integral. Em 1998 foi ordenado Pastor pela Convenção Batista Nacional através da ORMIBAM – Ordem dos Ministros Batistas Nacionais. Em 10/12/2004, na 4ª Conferencia Profética, em Recife/Pe., foi reconhecido Apóstolo pelo Conselho da Coalizão Apostólica do Brasil.  É presidente do Ministério Apostólico Koinonia, igreja em Palmas – To., presidente do Centro de Treinamento Bíblico Koinonia, presidente da ASSAVI – Associação de Assistência e Valorização à Vida, membro da diretoria do Projeto Transformação Brasil, membro da Intercessão Continental para as Américas e membro do Consejo Oración América.


  Ap. Marili Pazini Coraiola – é formada em odontologia pela Universidade   Federal do Paraná. É Doutora em Teologia e Ministério Pastoral pela   Latin University of Theology, Califórnia, EUA. Em 1999, foi ordenada   Pastora pela Comunidade Batista Koinonia.  Em 10/12/2004, na 4ª Conferencia Profetica, em Recife/Pe, foi reconhecida   Apóstola pelo Conselho da Coalizão Apostólica do Brasil. Exerceu sua   profissão como cirurgiã-dentista até o ano de 2006 e, a partir deste ano,   passou a exercer o ministério pastoral em tempo integral. É vice-presidente do Ministério Apostólico Koinonia, igreja em Palmas – To., Vice-Presidente do Centro de Treinamento Bíblico Koinonia e atualmente lidera o ministério de restauração Lágrimas que Curam.

Colaboradores

Você pode nos ajudar a prosseguir em nossa missão de implantar o Reino de Deus, trazendo a restauração do profético e do apostólico e de uma vida no sobrenatural de Deus para o Brasil e as nações, sendo um de nossos colaboradores, atuando como intercessor do ministério e também como mantenedor. 
Como intercessor, mande um e-mail para contatoservo@gmail.com, expressando seu desejo de se tornar um intercessor, para que possamos lhe enviar uma agenda de intercessão. 
Como mantenedor, suas ofertas podem ser mandadas para a seguinte conta bancária:

Banco do Brasil
Ag. 1505-9
C/C 42051-4
A favor de Associação Ministério Servo da Orelha Furada

Que o Senhor nosso Deus o abençoe!