Guia profético para o ano de 2.011. Apóstolo Rony Chaves

Vamos estabelecer aquilo que o Espirito Santo decreta para o ano de 2.011

1. 2011 – Ano da prosperidade pela palavra.

O ano de 2011 marca o final de uma etapa teológica sobre o tema da prosperidade, ensinamentos arcaicos sobre esse tema que levaram a igreja para a pobreza, escravidão das dividas, creia o fim chegou.

Mulheres, famílias, organizações, ministros e ministérios que buscam o profético, encontraram as chaves da prosperidade na palavra de Deus que marcaram o destino dos seus filhos positivamente pelos milagres que eles verão com os seus próprios olhos.

Os filhos serão ativados para participar da multiplicação sobrenatural.

2. 2011 – O ano do desatar do ministério da mulher.

O ano de 2011 irá manifestar uma ativação maior da mulher no ministério quíntuplo e nas posições publicas no governo das nações, Deus, honrara a mulher pela sua intensa sensibilidade profética, por causa da abertura do profético de Deus e o seu apoio financeiro para a edificação dos 5 ministérios da palavra. As mulheres terão grande recompensa de Deus, com grandes milagres e um poderoso mover do sobrenatural através das suas vidas, vem para elas uma poderosa colheita milagrosa por tudo aquilo que elas semearam.

Em 2011 Homens e mulheres que investirão anos no ministério  para edificar o ministério quíntuplo, serão honrados por Deus, como construtores apostólicos, virá grande colheita de almas de influência, de expansão, de posses e de finanças sobre a vida desses homens e mulheres de Deus.

3. 2011 – O ano do foco na família.

Deus nos movera a trabalhar arduamente focados na restauração:

Do lar

Do sacerdócio do varão da família

Dos matrimônios

Das mulheres

Dos anciões

Do relacionamento entre pais e filhos e filhos e pais

4. 2011- O ano do grande desatar de Deus sobre uma nova geração de jovens empresários .

Deus está com suas mãos estendidas para entregar uma grande diversidade de estratégias a jovens profissionais e aqueles que não tendo títulos universitários sentirão o chamado de Deus para criar novas empresas. As ideias do Espirito Santo levarão esses jovens fieis para o êxito das suas empresas.

5. 2011 – O ano do aumento do profético

Deus acrescentará o fluir do mover profético nas nações de uma forma mais intensa neste novo ano.

6. 2011 – O ano do desatar do ministério dos jovens

Especialmente na América Latina os jovens tomaram a maturidade de gerações passadas tanto na igreja como na sociedade. Deus posicionara a milhares de jovens na liderança das nações. ( Ministérios, prefeituras, no planalto, na economia, ciências, artes e etc.)

7. 2011- O ano dos milagres ainda não experimentados

No ano de 2011 isto será muito evidente no meio de nossas famílias e congregações.

8. Novas crises viram sobre o mundo.

Muitos reinos serão sacudidos, prepare-se para ver a paz se desestabilizando em algumas regiões do mundo, na economia de nações fortes e em sua tranquilidade social. Os sinais dos últimos tempos:

Guerras, rumores de guerra, pestes, inundações, terremotos, estarão na ordem do dia por isso é que devemos ser mais intensos em nossas orações, a favor de nossas nações e de nossos governos, devemos levantar uma fervente intercessão quanto aos poderes demoníacos que intentarão trazer destruição aos povos.

Devemos constantemente revisar o guia profético para ter claramente uma posição daquilo que Deus esta planejando fazer a traves da igreja nas nações da terra.

Desde Avance Misionero Mundial de Rony Chaves, enviamos nossos votos para 2011 e profetizamos quem tenha em 2011 o melhor ano de sua vida.

Amém.

Ap. Rony Chaves

http://www.ronychaves.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *