Guia Profético 2.012 – Rony Chaves

É muito importante para nós como povo de Deus para lembrar que o Senhor Deus é o Deus do Processo e do Tempo. Coisas que Ele anunciou em 2010 e 2011 não vai desaparecer ou deixar de ser cumprido, porque um novo ano começa, no entanto, o poder e não mais se manifestará na terra e seu cumprimento profético acelera. O anúncio feito pelo Senhor e que entrou no campo do cumprimento é parte de um “Processo Divino Profético”, em 2012, muitas coisas já estão acontecendo no mundo e a Igreja vai crescer e vai se manifestar mais fortemente. Deus é um Deus de planos e propósitos, não acontece nada por sorte, ou durante a noite, tudo devido a um plano divino perfeitamente estabelecidos pelo Senhor sobre eventos, lugares e tempos. Deus está no controle completo do que acontece na terra e no meio do Seu povo. O Plano Divino está devidamente anunciado no momento em que a bendita Palavra de Deus e está em total acordo como anunciado pelos profetas do Senhor, tanto na antiguidade e nos tempos atuais. O Plano Profético de Deus veio a ser revelado para o Corpo de Cristo através do ensino Apostólica e Profética dos Apóstolos e dos Profetas estabelecido pelo Senhor para construir e instruir seu povo nos últimos anos em meio a zombaria e críticas de alguns espíritos legalistas religiosos e medíocres. Perderam muito tempo e que para justificar seu anti-serviço à obra de Deus que passam difamar e denegrir os ministros sérios do Todo Poderoso. Devemos lembrar que o Espírito Santo disse que aconteceria, ou aumentaria a partir de 2010 e em 2011, ano extra de operação, que levaria mais força:

Em 2010 surgiu o Evangelismo Profético no poder, começou um novo ciclo de Missões na América Latina, o crescimento foi ativado Pessoas hispânicas de Deus na América do Norte, começou uma Nova Geração e o despertar da consciência social da Igreja. Em 2010, subiu para um nível elevado, e isso provocou uma onda de sobrenatural extraordinária de ministros e congregações começou a novas etapas e dimensões do novo ministério. Deus, este ano acelerou a concentração de um maior peso de glória sobre a América Latina e ativou capacitação e tempo de posicionamento do seu povo na sociedade. O Espírito Santo nos disse que 2010 seria um ano de grandes sinais no céu e na terra, e todas essas coisas foram cumpridas por Ele.

Em 2011 o Espírito anunciou que Seu trabalho se concentraria na Família, com um grande impulso para a nova geração de jovens empreendedores, Juventude e do Ministério da Mulher. O 2011 foi projetado pelo Senhor como um ano em que as crises financeiras poderiam surgir e novas oportunidades para os filhos de Deus, os milagres seriam cheio de poder incomum e profético.

Ano de 2012

O ano de 2012 será um ano muito importante para a Igreja de Cristo e da sua maturação. O Espírito Santo age de forma consistente com o que Ele anunciou através da linguagem simbólica da Sua Palavra. O número 12 na Bíblia está totalmente relacionada com a ordem, o governo, estratégias e autoridade do Reino de Deus. E a ordem, governo, estratégias de gestão e a autoridade de Deus estão relacionados intimamente à apostólica. O número doze aparece nas escrituras muitas vezes a partir do livro de Gênesis diz respeito a governo e da administração do Senhor para o Seu Povo (Doze Tribos de Israel foram os Doze e Regiões em que o rei Salomão organizou Israel). No Novo Testamento, o 12 aparece várias vezes nos Evangelhos e em Apocalipse, relacionadas ao projeto do Governo de Deus para a Igreja através dos Apóstolos e outros ministérios estabelecidos por Jesus (Efésios 4:11 como são: Apóstolos, Profetas, evangelistas, pastores e mestres). Os apóstolos foram estabelecidos primeiramente pelo Senhor para governar, construir, e ensinar a Sua igreja (1 Coríntios 12:28). Portanto, é necessário proclamar profeticamente que em 2012 começa um novo ciclo de sete anos vai trazer um aumento para a manifestação do Poder Igreja Apostólica e seus ministros entre as Nações. As seguintes coisas vão acontecer inevitavelmente.

1- Aumento da expressão de milagres, curas e sinais que indicarão a presença de Jesus ressuscitado no meio de Sua Igreja.

2- Aumento do Trabalho Social da Igreja no mundo como estratégia divina para a transformação das nações e comunidades. Deus proverá tudo o necessário para o bem social e projetos evangelísticos (Centros de Alimentos, orfanatos, clínicas, etc).

3- Maior compreensão sobre a tarefa dos apóstolos, suas áreas de competência, ungindo-os, atribuindo a natureza de humildade que deve refletir no seu processo de maturação (A igreja estará livre de abuso e desejo de proeminência de alguns Apóstolos).

4- Aumentar ainda mais em oração e intercessão profética para as nações e territórios. Deus desencadeará uma maior carga sobre seus apóstolos e profetas para ativar mais fortemente à Igreja na Guerra Territorial Estratégica Espiritual. Novos e mais fortes estratégias serão dadas às regiões livres. Defensores serão muito abençoados por Jeová.

5- Maior atenção à obra do Espírito Santo e de apoio para crianças e jovens. Ele irá subir em uma idade precoce na liderança política, profissional e cidades de negócios, congregações e ministérios. Todos os Ministérios de apoio à Infância e Juventude serão muito mais usados por Deus.

6- Fortalecimento do Movimento Apostólico e Profético em muitas partes do mundo. Os Ministérios serão reconhecidos pelas denominações tradicionais e estará aberto o fluir em suas cidades, testemunhando sua transformação.

7- Transformações começarão Movimentos Nacionais em diferentes países para trazer a cultura do Reino com a evidência do poder de Deus. América Latina será afetada pelo Espírito Santo de uma maneira poderosa, várias nações começarão a mostrar o início de um grande processo de revitalização em si.

8- Novos falsos profetas e falsos mestres aparecerão em todos os lugares, a Igreja deve testar os sinais e os caminhos. Devemos ter cuidado com eles.

9- Continuará a “honra”. Abençoar aqueles que merecem a honra em servir ao Senhor.

10- Continuar a muitas mudanças na política e na geografia das Nações. Mateus 24 será cumprida tão convincente como um anúncio de evento na glória do Senhor e do Seu Reino.

2012, em duas perspectivas

O ano de 2012 corresponde ao Ano Bíblico 5772, que está relacionado com os números do código das letras do alfabeto hebraico com a palavra “porta”. Isto significa que a partir de 5772 (2012) dá-nos uma gloriosa Portão Dimensional o Senhor, que inicia um ciclo de processo ou 7 anos de tratamento com o mundo que Deus e Sua Igreja na preparação para uma manifestação extraordinária do Espírito Santo e a manifestação de Sua glória.

O surgimento do Ano 5772 (2012) implica um alinhamento com os planos e agenda de Deus, Ele mesmo refina nossos ouvidos espirituais para entender seus eventos, uma grande cortina será rasgada, para chamar-nos a concentrar-se na casa do Senhor.

O novo ano em seguida, anunciou que o Senhor estará intensamente concentrado para afirmar a identidade de seus filhos. Isto também significa que vêm momentos de grande revelação da nossa identidade em Cristo, o nosso propósito de existência e nosso futuro na Terra.

O 5772 (2012) também significa “nuvem espessa”, o que especificamente diz respeito a nós a promessa de Deus dada no Salmo 65:11, onde Deus promete derramar sobre nossas casas suas riquezas na forma de gordura ou nuvens unção e prosperidade.

Em 5772 e até 5778 (2012-2018), o Senhor vai trabalhar para refinar o seu povo, incluindo início da vida do Reino, sua cultura e nossa vida familiar. Qualquer ministério que se concentra no desenvolvimento de planos para a família será muito próspero.

Ano de 2012 será uma excelência Apostólica. Começou um ciclo de sete anos em que Deus vai fazer mudanças substanciais no que diz respeito à justiça em nossa nação e trazer sua ordem, seu governo e projetos soberanos. Seu posicionamento próprio para posições-chave na nossa sociedade. Esperamos que a Política seja depurada nos países da America Latina, Amem.

Dr. Apóstolo Rony Chaves


4 respostas para “Guia Profético 2.012 – Rony Chaves”

  1. Ariella disse:

    Aleluias!! Glórias à Deus!!! Louvado e Glorificado seja o Nome Santo do Senhor Jesus!! Pai, eis-me aqui!!

  2. Virginia disse:

    Amem! Que se cumpra a sua vontade oh Deus pois ela e boa, perfeita e agradável confiamos em Ti.

  3. Ruthe Xavier da Conceição disse:

    Li os livros O manto de José nos sete montes e A profecia das sete montanhas. E todas essas profecias, como a declarada pelo Ap. Rony nos mostra algo tremendo… Deus está alinhando a sua Igreja e ela estará como nunca antes, de fato, cumprindo sua missão:estabelecendo o Reino de Deus na Terra. E declarando não apenas com palavras, mas com suas ações:Venha o Teu Reino e seja feita Tua vontade. Glória a Adonai! Yeshua Reina!

  4. Estava passeando pela internet quando encontrei vcs, foi muito bom ler todas essas palavras de pessoas que passaram pelo mesmo problema que passo hj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *